Segundo a corporação, o confronto acontece às margens da estrada.
Um intenso tiroteio na comunidade Sapinhatuba 1 interdita os dois sentidos da Rodovia Rio-Santos, na altura do Km 483. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a corporação, o confronto acontece às margens da estrada.
Alunos e funcionários de uma escola na Sapinhatuba tiveram que deitar no chão para se abrigar dos disparos. Um carro que passava pela Rio-Santos foi perfurado por pelo menos três disparos.

Passageiros de um ônibus que passavam pelo local jogados no chão. Carros voltam na contramão na Rio-Santos.

Tiros em tenda de orações
No último sábado, o governador Wilson Witzel fez um sobrevoo em Angra num helicóptero da Polícia Civil. Na ocasião, um policial atirou contra uma lona azul estendida numa trilha do Monte do Campo Belo. Nas palavras de Witzel, era uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) para “dar fim à bandidagem”, mas, naquele momento, o alvo acabou sendo um ponto de apoio para peregrinação de evangélicos, confundido com uma casamata do tráfico. Por sorte, o local estava vazio.
O episódio causou polêmica. A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) denunciou o governador Witzel à Organização dos Estados Americanos (OEA).
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
