Anderson, tentou esfaquear sua esposa, a vítima conseguiu se defender com o braço.
Policiais da 66ª DP (Piabetá) prenderam, na tarde desta sexta-feira, Ânderson Germano da Silva, de 40 anos, em Magé, na Baixada Fluminense. Ele é acusado de tentar matar sua companheira a tiros e golpes de faca em outubro de 2018.
Publicidade

Segundo a Polícia Civil, no dia 21/10/2018, após discussão por motivo fútil, Anderson, tentou esfaquear sua esposa, a vítima conseguiu se defender com o braço, sendo lesionada, ocasião em que o agressor deixou a faca cair no chão. Em ato contínuo, Anderson pegou um revólver de calibre 32 e efetuou 03 disparos contra sua esposa, porém, os projéteis “picotaram”. O agressor deixou o local em fuga, permanecendo foragido até o dia de hoje, quando foi preso pela polícia civil através de mandado judicial de prisão preventiva expedido pela vara Criminal da Comarca de Magé.

Preso, Anderson responderá por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma. A 66ª DPC de Piabetá, vem apresentando resultados positivos no cumprimento de mandados de criminosos foragidos da justiça, um trabalho de investigação de excelência comandado pelo delegado titular da unidade Dr. Antonio Silvino.

Magé|Online.com – Notícias
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
