Ínicio / Aconteceu / Homem é morto a tiros por suspeitos vestidos com farda militar em Teresópolis

Homem é morto a tiros por suspeitos vestidos com farda militar em Teresópolis

Este é o segundo homicídio na cidade em 24 horas.

Anderson de Rezende Seraphim, de 36 anos, foi morto a tiros em sua casa em Santa Rita, distrito de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, na madrugada deste domingo (31).

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que dois homens vestidos com farda militar chegaram ao local, ordenaram que a vítima saísse de dentro de casa e fizeram os disparos.

Ainda de acordo com a PM, um dos homens estava encapuzado e um terceiro suspeito estava dando apoio na fuga.

Os policiais também informaram que um homem estava dentro do imóvel no momento que os suspeitos chegaram, mas conseguiu fugir e se escondeu em um mato ao local.

Os suspeitos roubaram o carro da vítima, mas o sistema de alarme impediu que o veículo continuasse andando. A PM afirmou que os homens abandonaram o carro cerca de 300 metros do local do crime. Ninguém foi preso.

Investigação

Segundo a Polícia Civil, Anderson de Rezende Seraphim tem diversas anotações criminais, entre elas, por tráfico de drogas, homicídio e crime ambiental. Ele chegou a cumprir períodos de detenção e estava em liberdade.

De acordo com Diogo Schettini, delegado adjunto da 110ª Delegacia de Polícia (DP), a linha de investigação está bastante delineada e não é descartada a possibilidade de envolvimento com o tráfico de drogas.

Sobre as roupas que os suspeitos usavam, a Polícia Civil ainda não sabe informar à qual corporação as fardas pertencem.

O delegado disse ainda que analisa a possível relação do crime com o outro homicídio ocorrido na cidade em um período de 24 horas.

Fonte: Portal G1
 

Além disso, verifique

EDUARDO PAES É REELEITO PREFEITO DA CIDADE DO RJ EM PRIMEIRO TURNO

Paes (PSD) conquista inédito 4º mandato. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *