Ínicio / Últimas Notícias / Intenso tiroteio em Parada de Lucas interdita pista lateral da Avenida Brasil

Intenso tiroteio em Parada de Lucas interdita pista lateral da Avenida Brasil

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR) pediu que a via fosse evitada nos dois sentidos.

Um intenso tiroteio na altura de Parada de Lucas interditou a pista lateral da Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste  na tarde desta quarta-feira. A pista lateral no sentido Zona Oeste ainda está parcialmente interditada para a limpeza da via. Além da troca de tiros, havia um grupo de pessoas ateando fogo em pneus no local.

Publicidade

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR) pediu que a via fosse evitada nos dois sentidos e recomendou que os motoristas escolhessem como rotas alternativas a Avenida Dom Hélder Câmara e a Avenida Pastor Martin Luther King Jr., entre a Zona Norte e o Centro.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) realizavam operação nas comunidades Parada de Lucas e Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. Durante a ação, criminosos armados efetuaram disparos contra os militares e houve confronto.

Um criminoso foi encontrado ferido com um fuzil e drogas. Ele foi socorrido no Hospital Getúlio Vargas, mas morreu no local. Uma pistola e um rádio transmissor também foram apreendidos na operação.

Nas redes sociais, moradores e motoristas que passavam pelo local relataram o clima de medo na região.

“Caos total, gente voltando na contra mão e eu preso no trânsito. Esse é o dia a dia do trabalhador do RJ”, lamentou um internauta.

“Presa na Avenida Brasil no meio de um tiroteio na altura de Parada de Lucas, pista sentido Zona Oeste fechada com barricada e policias andando e atirando entre os carros. To quase infartando”, escreveu uma motorista.

“Todo mundo na avenida Brasil saiu do carro e se jogou no chão, povo correndo. Parada de Lucas está o caos”, relatou outro internauta.

A pista lateral da Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, também ficou fechada por 25 minutos nesta tarde, na altura de Parque União, por conta de um intenso tiroteio. O policial Sandro Moreno, de 31 anos, levou um tiro no ombro e no tórax e está passando por cirurgia no Hospital Federal de Bonsucesso. O estado de saúde dele é estável.

Na Maré, moradores relatam disparos vindos de helicóptero da polícia

Nas redes sociais, moradores do Complexo da Maré relataram que o tiroteio aconteceu perto de uma escola.

A venida Brasil ficou parcialmente fechada após tiroteio no Complexo da Maré, segundo relatos da polícia, um agente PM foi baleado.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *