Polícia captura suspeito de estupro coletivo contra menor de 12 anos

Outros quatro homens já foram identificados. Ao todo, onze participaram do crime.

A 50ªDP (Itaguaí) prendeu, um dos suspeitos de estuprar uma adolescente de 12 anos, no Morro do Carvão, em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio, durante o carnaval. O homem, identificado como Jorge Luis da Silva Peres, de 18 anos e outros três envolvidos já têm passagem pela polícia. Outras sete pessoas participaram do crime.

O estupro aconteceu em um baile funk no dia 4 de março, segunda-feira de Carnaval. A menor, identificada apenas como X., de 12 anos, estava no evento realizado no Morro do Carvão, naquele município. A adolescente “foi obrigada por alguns traficantes a ingerir bastante bebida alcoólica e se despir no baile”, relatou o delegado responsável pelo caso, Marcos Santana da 50ªDP (Itaguaí). Ela foi levada a força do local onde era realizada a festa para um sítio e lá sofreu os abusos.

A polícia informou que um dos criminosos se aproveitou do seu estado de embriaguez da vítima e a puxou pelo pescoço alegando que “Sheik” (traficante local) queria falar com ela. A adolescente foi levada para uma casa abandonada, próxima ao local do baile, onde estavam os onze homens.

A ação foi filmada e postada em redes sociais. Segundo o titular da delegacia que investiga o caso, as imagens permitiram a identificação dos estupradores, “Os autores além de cometer o bárbaro e hediondo crime gravaram o ato de violência sexual contra a adolescente”, destacou. Durante as investigações,  também foi possível encontrar o local onde a menor foi estuprada.

Agentes da 50ªDP prenderam Jorge Luis em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Outros três homens também foram identificados e seguem foragidos: Nielson Correa Miguel, conhecido como “Sheik, de 28 anos, Higor Teixeira da Silva, de 22 anos e Marcelo Mendes Moreira, de 31 anos. Todos tiveram prisão temporária decretada.

Após o ocorrido, a menor chegou a ser afastada da escola onde estuda por cerca de duas semanas, porém já retornou às aulas. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação de Itaguaí, a aluna terá acompanhamento dentro da unidade escolar que disponibiliza psicólogos e profissionais especializados para dar apoio à vítima.

Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *