Vasco e Flamengo empatam em jogo quente com desperdícios de gols

Com o resultado, o Fla se isola na liderança do Grupo C da Taça Rio, com sete pontos.

Vasco e Flamengo empataram por 1 a 1 na noite deste sábado (9), pela terceira rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca. Giorgian De Arrascaeta marcou o gol do visitante na partida disputada no Maracanã. Maxi López igualou o confronto no último lance.

Publicidade 

Manter a invencibilidade, com gol de seu principal atacante, foi mérito do time vascaíno. Empate justo pelo que tentou e pelo que o Rubro-Negro não converteu de chances.

Com o resultado, o Fla se isola na liderança do Grupo C da Taça Rio, com sete pontos conquistados em três partidas. A Cabofriense é a vice-líder, com seis e um jogo a menos no torneio. O Vasco fica na segunda posição do Grupo B, com cinco pontos. O Flu é o terceiro da chave, com quatro, e joga neste domingo (10), contra a Cabofriense.

O Jogo 

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio até a pausa para a hidratação dos atletas. Leandro Castán, Werley e Marrony tiveram boas chances de balançar a rede de César, mas falharam nas finalizações. O Flamengo respondeu com Arrascaeta e Vitinho, mas não foi o suficiente para balançar as redes.

Na volta do intervalo, o Fla garantiu o resultado. Arrascaeta recebeu de Vitinho e, de primeira, estufou a rede de Fernando Miguel. O Vasco tentou responder e até teve boas chances em lances de bola aérea, com Werley e Lucas Mineiro, mas não foi o suficiente para balançar a rede. Rodinei ainda perdeu uma oportunidade incrível. Maxi López igualou o marcador nos acréscimos em cobrança de pênalti.

Próximo jogo será na quarta-feira, às 21h45, contra a LDU, pela Conmebol Libertadores.

Ficha Técnica 

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Renda: R$ 1.150.768,00.
Público: 26.809 pagantes / 29.226 presentes
Cartões amarelos: Thiago Galhardo, Werley, Yago Pikachu e Maxi López (Vasco);
Trauco, Everton Ribeiro, Piris da Motta, Bruno Henrique, Rodinei e Thuler (Flamengo).
Cartão vermelho: Bruno Henrique (Flamengo).

Vasco
Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcellos; Raul (Ribamar), Lucas Mineiro e Thiago Galhardo (Bruno César); Marrony, Yago Pikachu (Rossi) e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Flamengo César; Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Arrascaeta; Everton Ribeiro (Klebinho), Vitinho (Lucas Silva) e Vitor Gabriel (Bruno Henrique) Técnico: Abel Braga.


Magé/Online.com  – Esportes 

Além disso, verifique

FLAMENGO DOMINA O BRASILEIRÃO E VENCE O BRAGANTINO POR 3 A 0 A UMA SEMANA DA FINAL DA LIBERTADORES

Rubro-Negro apresenta atuação segura no Maracanã e chega embalado para decisão continental contra o Palmeiras. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *