Com a morte do soldado, chega a sete o número de agente de segurança assassinados no Rio em 2019.
A Polícia Militar, por meio do Portal dos Procurados divulgou na madrugada deste sábado um cartaz que busca ajudar o Grupo de Ação Conjunta (GAC) em integração com a Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos na morte do soldado da PM Leandro Venerando Costa da Silva, de 33 anos. Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida para quem der informações exatas sobre os culpados pelo crime.
Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha, na Zona Sul do Rio, Leandro foi ferido durante um confronto com criminosos na localidade conhecida como “Largo do Boiadeiro”, na mesma comunidade, no início da manhã desta sexta-feira. O PM chegou a ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos. O agente estava na Corporação desde agosto de 2013. Ele deixa esposa e um filho. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Leandro.

Com a morte do soldado, chega a sete o número de agente de segurança assassinados no Rio em 2019. Os policiais da DH buscam imagens de câmeras na região para tentar identificar a autoria do crime.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do assassinos do PM pode denunciar pelos canais do Disque Denúncia: (21) 98849-6099; https://www.facebook.com/procurados.org/; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177; ou pelo aplicativo para celular “Disque Denúncia”.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
