Ínicio / Aconteceu / Bandidos atacam a tiros equipe da PM na Linha Amarela e deixam motoristas em pânico

Bandidos atacam a tiros equipe da PM na Linha Amarela e deixam motoristas em pânico

PM foi atingido por estilhaços após confronto com bandidos que estavam praticando roubos em dois veículos na via.

Bandidos numa picape e num Honda Civiic branca atacaram a tiros uma equipe do 22º BPM (Maré) na altura da saída 9 da Linha Amarela, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, neste sábado. Um PM foi ferido por estilhaços, mas dispensou atendimento médico.

Motoristas que passavam pela via expressa ficaram em pânico e pensaram que se tratava de um arrastão a PM foi acionada para o local por ter recebido denúncias de roubos e acabou se tornando alvo dos disparos. Alguns voltaram na contramão, como mostra um vídeo do aplicativo “Onde Tem Tiroteio”. A Lamsa, empresa que administra a Linha Amarela, informou que equipes suas foram acionadas para ajudar os policiais.

Outro vídeo postado no Twitter mostra a viatura da PM perfurada por disparos. De acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), após o ataque os criminosos fugiram pela Linha Amarela e, em seguida, entraram na Avenida Brasil. Eles foram perseguidos, mas conseguiram escapar do cerco.

Leia a íntegra da nota da PM sobre o episódio:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, policiais militares do 22º BPM (Maré) foram acionados para atender denúncia de roubos na Linha Amarela, altura da saída 9, em Bonsucesso. No local, os militares foram recebidos a tiros por criminosos que estavam em dois veículos. Houve confronto e um policial foi ferido por estilhaços. Ele dispensou o atendimento médico. O caso está sendo registrado na 21ª DP (Bonsucesso)”.

Leia na íntegra a nota da Lamsa sobre o episódio:

“A Lamsa informa que houve um confronto  entre policiais e bandidos em Bonsucesso, na pista sentido Ilha do Fundão, onde havia uma fila de veículos devido ao engarrafamento na Avenida Brasil. Equipes da Lamsa foram acionadas para apoiar os PMs. A ação durou poucos minutos e nenhum usuário ficou ferido. Vale lembrar que a segurança pública é responsabilidade do estado”.

Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

EDUARDO PAES É REELEITO PREFEITO DA CIDADE DO RJ EM PRIMEIRO TURNO

Paes (PSD) conquista inédito 4º mandato. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *