Teixeirinha era especialista em corretagem de terrenos e falsificação de escrituras.
Policiais civis lotados na 66ª Delegacia Policial – Piabetá, prenderam no início da tarde de quarta feira, 27/02/2019, o nacional Hélio Teixeira, em cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória expedido pela Vara Criminal de Vila Inhomirim, por infração ao artigo 171, § 2º, I, do Código Penal.
Publicidade

Hélio Teixeira de 76 anos, desde 2014 forjava escrituras de terrenos de terceiros e vendia-os como se fossem seus. Na época, foram instaurados diversos inquéritos policiais para apurar crimes idênticos.
– Em sua ficha criminal, Hélio Teixeira possui simplesmente 25 (isso mesmo, vinte e cinco) anotações criminais, desde 2000.
Durante o tempo de corretagem criminosa, Teixeirinha gozou de vida boa acumulou também muitos inquéritos a seu desfavor, agora gozará de longas férias na cadeia do estado.

No comando da 66ª DP de Piabetá, Dr. Antônio Silvino, vem cumprindo inúmeros mandados de prisão, varrendo literalmente a atuação de criminosos procurados pela justiça. Parabéns para o delegado e toda equipe da 66 DP, pelo trabalho de excelência empregado em prol da sociedade do nosso estado.

Magé|Online.com – Notícias
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
