A carga de entorpecentes, dividida em tabletes, estava escondida embaixo de paletes de madeira.
Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida após ser encontrada dentro de um caminhão na Rodovia Presidente Dutra. A ação, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu na altura do município de Seropédica, Região Metropolitana do Rio.
PUBLICIDADE
A carga de entorpecentes, dividida em tabletes, estava escondida embaixo de paletes de madeira, que eram transportadas na parte traseira do veículo.
Segundo a polícia, os agentes desconfiaram do veículo que seguia na pista sentido Rio de Janeiro. Durante a abordagem, o motorista apresentou “sinais de nervosismo”, o que aumentou a “suspeita dos policiais”.
Os agentes, então, fizeram uma busca “minuciosa” no caminhão e encontraram a carga de maconha foram achados 1.200 tabletes da droga, totalizando 1, 1 tonelada, informou a PRF.

O motorista , um homem de 40 anos e que não teve a identidade revelada, foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Aos agentes, ele confessou que transportava a droga do município de Guarulhos, em São Paulo, até um posto de combustível, localizado na própria Dutra, altura de Jardim América, na Zona Norte do Rio. Pelo serviço, ele receberia o valor de mil e quinhentos reais.
O preso e a carga apreendida foram encaminhadas para a 52ª DP (Nova Iguacu), onde foi feito o registro da ocorrência.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
