Michelle Bolsonaro faz discurso em libras: ‘Gostaria de me dirigir à comunidade surda.’
Sob aplausos da platéia, a primeira dama Michelle Bolsonaro brilhou durante o discurso em libras, quebrou protocolos e fez vibrar quem assistia ao espetáculo da posse do marido, Jarir Bolsonaro. Um momento único que certamente será escrito nos livros da história do país.
PUBLICIDADE

Michelle faz parte do Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista Atitude, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante seu discurso, feito em libras, ela falou sobre a comunidade surda. “É uma grande honra e uma grande alegria estar aqui num momento tão importante para o país”, disse ela. “Gostaria de me dirigir à comunidade surda (…) vocês serão valorizados”.
Michelle afirmou que a “voz das urnas” foi clara e que todos desejam segurança, saúde e paz. A intérprete ficou emocionada ao lado da primeira dama. Ela também agradeceu o apoio dos brasileiros durante os “momentos difíceis”, referindo-se aos 23 dias em que o presidente ficou internado após sofrer ataque a faca em ato em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Ainda durante o discurso, o público pediu um beijo entre ela e o presidente. A primeira dama não se fez de rogada e tascou dois beijos no presidente.
Essa sem dúvidas foi a melhor cena da posse, um raro momento em que os protocolos são dispensados, por uma boa demostração de amor e carinho. Uma primeira dama que com um gesto, certamente conquistou a admiração de muitos brasileiros.
Dentro do salão nobre do Planalto, convidados também aplaudiram os gestos.

Antonio Alexandre – Magé/Online.com
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
