Bomba enviada para Robert De Niro, no mais recente caso de explosivos direcionados a críticos de Trump.
Em mais um caso de uma série de pacotes-bomba enviados a personalidades e líderes políticos associados ao Partido Democrata que com frequência foram alvos da retórica do presidente Donald Trump, engrossam a lista de atentados a grandes personalidades nos Estados Unidos da América.
PUBLICIDADE

Autoridades informaram também que descobriram um pacote suspeito direcionado ao ex-vice-presidente Joe Biden.
Com os dois casos, já são nove os pacotes suspeitos enviados a líderes democratas e críticos do presidente Donald Trump desde segunda-feira.

No caso de De Niro, a equipe de segurança da TriBeCa Productions, a sua produtora, chamou a polícia de Nova York ao identificar um pacote suspeito. O departamento antibombas efetuou um raio-x no pacote e detectou um explosivo parecido com os enviados para Barack Obama, Hillary Clinton e outros.

Investigadores federais, estaduais e locais em Nova York, Washington, Flórida e Los Angeles trabalham no caso, que não provocou nenhum ferimento até agora, mas causou uma onda de medo no país.
Os Correios americanos gravam imagens de correspondências que entram em seu sistema. Segundo um funcionário de inteligência ouvido pelo “New York Times”, investigadores efetuaram pesquisas no sistema ao longo da noite e encontraram imagens de diversos pacotes idênticos. Não foi oferecido um número.
Fonte: Agências Internacionais
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
