Suspeito é morto após confronto armado com militares no Rio

O outro homem fugiu levando armamentos utilizados na ação.

Uma troca de tiros entre militares e criminosos na comunidade do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, Zona Sul do Rio, deixou um morto na tarde deste domingo. De acordo com informações do Comando Militar do Leste e da Polícia Militar as tropas foram atacadas por dois homens com disparos de armas de fogo quando faziam patrulhamento na comunidade.

PUBLICIDADE

 

Um dos suspeitos foi baleado quando os militares reagiram ao ataque. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital municipal Miguel Couto, no Leblon, mas não sobreviveu, segundo a PM. Com ele foram apreendidos um rádio transmissor, munições e um carregador de pistola. O outro homem fugiu levando armamentos utilizados na ação.

Nas redes sociais, moradores das redondezas relataram ter ouvido muitos disparos na comunidade. O túnel Sá Freire Alvim, em Copacabana, foi interditado pela Polícia militar durante a operação na região, mas já foi liberado de acordo com o Centro de Operações da prefeitura.

Na quinta-feira, tropas do Comando Conjunto encontraram, durante patrulhamento, um túnel escavado por criminosos na comunidade. De acordo com o Gabinete de Intervenção Federal, o túnel encontrava-se vazio no momento da descoberta, mas apresentava vestígios de uso recente, tais como latas de bebidas abertas e apetrechos para pernoite. A hipótese é de que a escavação estaria sendo utilizada de esconderijo por criminosos.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *