Ex-vereador de São João de Meriti é morto na Baixada

O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

1vereador-meriti-morto

O ex-vereador de São João de Meriti Nelson Gomes de Souza, o Nelson Lilinho, de 52 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira no bairro Tomazinho.

De acordo com a polícia militar, o ex-vereador tinha acabado de deixar sua casa no bairro de Éden. Ele estava em seu carro quando parou na Rua Tancredo Neves e o motorista de um ônibus, que vinha atrás, pediu para que ele retirasse o veículo que estava bloqueando a via. Quando Lilinho ia retirar o carro, dois homens em uma moto se aproximaram.

A partir daí iniciou-se uma discussão. Um deles teria dado um soco em Lilinho e depois atirado. A dupla conseguiu fugir.

Segundo informações da Câmara de Vereadores do município, a vítima foi atingida por dois tiros na nuca. Ele chegou a ser levado para no PAM de Éden, mas não resistiu aos ferimentos.

Lilinho foi eleito vereador pelo município em 2008 e ficou até 2012. Atualmente ele era subsecretário administrativo de Segurança.

bandidos-tiros-meriti

Em nota, a Prefeitura de São João de Meriti lamentou o fato e repudiou a violência que assola o país.

O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). De acordo com a especializada, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Nelson Gomes de Souza, 52 anos. Foi realizada perícia no local e agentes realizam diligências em busca de imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar a autoria do crime.

MGT
Fonte: Extra

 

Além disso, verifique

CASAL É EXECUTADO A TIROS NA AVENIDA BRASIL; BEBÊ SOFRE DOIS TIROS E SEGUE EM ESTADO GRAVÍSSIMO NO HOSPITAL

DHC investiga motivação e autoria do ataque que chocou Campo Grande na noite de segunda-feira. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *