Ínicio / +Esportes / Dia de decisão: Mageense enfrenta Canto do Rio em casa por vaga na série B2

Dia de decisão: Mageense enfrenta Canto do Rio em casa por vaga na série B2

Jogo de volta em Los Lários é decisivo para a equipe alviverde.

Com a vitória do Canto do Rio na primeira partida da semifinal da Série C do Campeonato Carioca, o Mageense treina  forte sob o comando do técnico Maurinho para superar as dificuldades da partida de ida no Alzirão. O Time de Magé  precisa vencer em casa por dois gols de diferença para a avançar a final e, consequentemente, subir de divisão.

PUBLICIDADE

 

Na cidade Mageense, a torcida está confiante e uma grande caravana irá prestigiar a equipe e formar uma corrente positiva para ajudar e incentivar o time já determinado a vencer os adversários, que tiveram resultado a favor em Itaboraí por placar de 1 x 0. O prefeito da cidade Rafael Tubarão, convocou todos os mageenses a prestigiar o time na decisão por uma vaga na reta final do campeonato.

Mageense e Canto do Rio voltam a se enfrentar neste domingo (30), às 15h, no Estádio de Los Larios, em Xerém. 

 O jogador Vitor acredita que o Mageense não vai mudar a sua forma de jogar para buscar o resultado. O atacante pediu mudança de atitude da equipe e afirmou que o Alviverde tem capacidade para reverter a situação.

O Mageense tem mais 90 minutos para buscar o resultado e conseguir a classificação:

– Esse era um jogo que nós sabíamos que seria definido no detalhe. Eles também tem um time qualificado, experiente. Não tem nada perdido. Foi só 1 a 0. É ganhar o próximo jogo e seguir. Foi um jogo franco, nós também tivemos oportunidade de fazer os gols, mas infelizmente a bola não entrou. Eles foram felizes em um chute de fora da área, mas ainda não tem nada resolvido. Temos mais 90 minutos e acho que vai ser mais um jogo franco, que vão surgir várias oportunidades. Tenho certeza que dá para fazer bom placar.

Treinador do Mageense promete trabalho firme para conquistar acesso

O revés não desanimou o técnico Maurinho, que gostou da atuação da equipe nos 90 minutos, ressaltando que quando dois bons times se enfrentam, o duelo acaba sendo resolvido no detalhe.

Mesmo com a derrota, Maurinho não prevê mudanças na sua equipe para o segundo confronto. O comandante afirmou que o Canto do Rio não teve tanta superioridade assim.

Higor cita ansiedade, mas quer Canto do Rio concentrado diante do Mageense

Diante da partida mais importante do ano, Higor citou a ansiedade para entrar em campo, mas quer o Canto do Rio concentrado e tranquilo para sair classificado.

– Ansiedade está grande demais por essa partida, é a mais importante da temporada. Falta pouco para conquistarmos nosso objetivo que é o acesso. Mas quando entrar em campo tem que deixar essa ansiedade de lado e prevalecer a concentração e tranquilidade pra conseguirmos sair de lá vencedores.


Magé/Online.com – Esportes 

 

Além disso, verifique

MORRE ÉDER JOFRE, ÍCONE DO BOXE NACIONAL E MUNDIAL

Conhecido pelo apelido “Galo de Ouro”, Jofre estava internado desde 4 de março por causa ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *