Desaparecimento de motorista e amigo em Guapimirim completam três meses sem solução

Familiares desesperados pedem solução da polícia por paradeiro dos parentes.

O pesadelo de duas famílias de São Gonçalo, em busca de solução do desaparecimento de dois amigos, Liberto Rodrigues de Oliveira, de 33 anos e Leandro Assis, parece não ter solução, três meses após o desaparecimento no bairro Vila Olímpia em Guapimirim, bairro vizinho a Magé, muitas especulações e boatos, deixam familiares sem saber o que realmente aconteceu com os amigos.
PUBLICIDADE

 

Entenda o Caso 

De acordo com os parentes, o motorista saiu de casa em uma moto emprestada, uma Kawasaki ninja, verde fluorescente e se dirigiu para o encontro do pai para limpar um terreno.

A família recebeu informações que traficantes teriam cercado Liberto e o amigo.

A família recebeu informações que traficantes teriam cercado Liberto e o amigo. Alguns conhecidos chegaram a intervir e perguntar o que estava acontecendo. Neste   momento, o motorista respondeu que provavelmente era um engano mas que ele resolveria e seria liberado pelos criminosos.

No entanto, um parente, que preferiu não se identificar e visivelmente abalado, conta que não foi isso que aconteceu.

Nós não temos nenhum vestígio dele. Quando falaram para a gente sobre o ocorrido com os ‘caras do movimento’ fomos até o local e eles disseram que não fizeram nada com ele. Mas até hoje não temos nenhuma notícia, nem mesmo da moto, que nunca mais foi vista”, lamentou.

Segundo familiares, criminosos acreditavam que o motorista poderia ser miliciano, devido a aparência e a motocicleta que transitavam no bairro.

O caso foi registrado inicialmente na 67ª DP (Guapimirim) e encaminhado para a setor de desaparecidos da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento, sem novidades a serem divulgadas até momento.

Sua denúncia sobre esse caso pode ajudar a polícia a esclarecer o desaparecimento e tirar parentes e amigos do sofrimento em que estão vivendo. O sigilo é absoluto!

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Liberto e o amigo, pode fazê-lo através do Disque-Denúncia (2253-1177) ou da DH da Baixada (2779-6692).


Magé|Online.com – Notícias 

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *