Polícia busca bandidos que atiraram contra delegacia em São Gonçalo

No momento do disparo, os criminosos estavam em uma moto.

Policiais civis e militares realizaram uma operação, ao longo da tarde e noite deste sábado, na comunidade do Lodial, no bairro do Boaçu, em São Gonçalo. O objetivo da ação, que conta com o apoio de veículos blindados da CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais), é capturar dois bandidos que realizaram um ataque à 72ª Delegacia Policial (Mutuá), que teve sua fachada alvejada por um tiro de arma de fogo. No momento do disparo, os criminosos estavam em uma moto.

PUBLICIDADE

 

Os agentes desconfiam que a ação dos criminosos é uma retaliação à detenção de um menor de 15 anos na última sexta-feira, horas antes do ataque à delegacia, em um patrulhamento de rotina da Polícia Militar na comunidade situada no Boaçu. Na abordagem, o adolescente estava com mais de 50 pinos de cocaína e utilizava uma moto identificada como roubada.

Na tentativa de resgatar o adolescente quando os agentes já abandonavam a comunidade, traficantes atiraram contra a viatura policial. Ainda assim, o menor foi encaminhado e autuado na 72ª DP por receptação, associação ao tráfico de drogas e também por corrupção ativa, uma vez que tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 1 mil em espécie, pra não ser levado à prisão.

Até as 18h deste sábado, as polícias Civil e Militar não haviam dado maiores detalhes sobre as investigações e nem divulgado o desfecho da operação conjunta.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *