Os outros dois foram identificados como Russinho e Tijolada.
Três suspeitos de tráfico foram presos por policiais militares do 24º BPM (Queimados), quando voltavam de uma pescaria, na Ilha da Madeira, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. Um deles é o traficante conhecido como Baleado, suspeito de ser um dos assassinos do sargento José Heleno dos Reis, de 41 anos, ocorrido em julho deste ano. Os outros dois foram identificados como Russinho e Tijolada.
PUBLICIDADE
Os PMs foram à Ilha da Madeira após receberem informações de que Baleado saía semanalmente da comunidade do Carvão, onde atuava, para ir pescar junto com outros traficantes. Ao chegarem à Rua Miguel Corrêa, que dá acesso ao píer da ilha, viram um barco atracando.

Os policiais abordaram o trio. Dentro de uma mochila que estava com os suspeitos foram encontradas duas pistolas calibre 9mm. As equipes estavam a caminho da 50ª DP (Itaguaí) quando Baleado tentou subornar os PMs oferecendo um fuzil em troca de sua liberdade. Os agentes fingiram aceitar a proposta e foram até um terreno baldio na esquina das ruas Quiva e Tenente José Gabriel, perto da comunidade do carvão.
No local, foi encontrado um fuzil com carregador. A arma foi também apreendida e levada para a delegacia, assim como os três presos.
PM foi morto quando ia render colegas de farda
O sargento José Heleno dos Reis, de 41 anos, morreu no dia 26 de julho quando estava a caminho do Hospital municipal São Francisco Xavier, no Centro de Itaguaí, onde faria a rendição de colegas de farda que cuidavam de um preso internado no local. Bandidos que saíam da comunidade do Carvão em oito veículos viram a patrulha onde o agente estava e abriram fogo.
O policial chegou a ser socorrido e levado para a mesma unidade hospitalar onde iria trabalhar naquela noite, mas não resistiu.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
