Mulher confessa que enforcou companheiro alcoolizado com cinto

Ela estava foragida desde junho. Crime contra idoso de 68 anos ocorreu em Teresópolis.

Uma mulher, de 25 anos, confessou que enforcou o companheiro, que estava alcoolizado, com um cinto porque ele “a esculachava”, segundo informou à Polícia Civil. Ela foi encaminhada para uma penitenciária no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

 

O corpo de João Batista da Silva Filho, de 68 anos, foi encontrado no dia 11 de junho enrolado em um tapete no quintal de casa, que fica no Morro do Tiro, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

Segundo a polícia, a suspeita estava foragida e foi presa nesta terça-feira (21) na zona rural de Sumidouro, no interior do RJ. Segundo a 110ª Delegacia de Polícia, ela vai responder pelo crime de homicídio qualificado.

“Como ele era idoso e estava alcoolizado, ela colocou ele de bruços, sentou nas costas dele e puxou o cinto”, disse a Polícia Civil

De acordo com os policiais, foi a família que enrolou a vítima no tapete. Na página da polícia em uma rede social, a filha de João Batista comentou a publicação sobre a prisão da mulher.

“Obrigado a todos os policiais por colocarem essa mulher atrás das grades. Meu pai se foi mas, pelo menos , solta na rua ela não está mais”, comentou.

Fonte: Portal G1

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *