O piloto foi resgatado e segundo informa a corporação seu estado de saúde é grave.
Uma aeronave de pequeno porto caiu sobre uma residência em Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram presas nas ferragens. O piloto foi resgatado e, segundo informa a corporação, seu estado de saúde é grave.
PUBLICIDADE
Segundo o Corpo de Bombeiros, estavam na aeronave Nehru El-Aouar, de 59 anos, dono e piloto, Reginaldo Ernane do Amaral, mecânico, e o filho dele, Davi Andrade do Amaral, de 1 ano. Todos foram levados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Ainda conforme a corporação, Davi foi resgatado por terceiros. Nehru e Reginaldo ficaram presos às ferragens. O piloto foi resgatado inconsciente e em estado grave. Já o mecânico estava consciente.
Não houve incêndio após o acidente. A aeronave caiu sobre o telhado da residência e parou sobre o muro que a divide com outro imóvel.

No momento da queda, não havia ninguém na casa. O dono do imóvel está no local.
Ainda de acordo com a Anac, por conta desta situação, o avião não precisa apresentar certificado de aeronavegabildade, documento necessário para que a aeronave possa voar, e Inspeção Anual de Manutenção (IAM), que avalia as condições mecânicas do avião.
Fonte: Portal G1
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
