Sequestro relâmpago termina com três presos em Piabetá-Magé

Na DP, Dr. Antonio Silvino, apurou que os três bandidos têm passagem anteriores por prática de crimes de roubo.

Em ação conjunta realizada entre policiais militares do 34º BPM e policiais civis da 66ª DP – Piabetá, foram presos três elementos no município de Magé, no distrito de Piabetá.

PUBLICIDADE

 

Daniel Alves de Oliveira (25 anos), Rafhael Gonçalves Carneiro (31 anos) e Renan Christian de Souza de (22 anos), após crime de sequestro relâmpago.  A vítima foi sequestrada por volta das 06 h de hoje, no bairro Vila Guanabara / Duque de Caxias, sendo levada em seu próprio carro, uma Uno de cor prata, tendo os bandidos abandonado no local um veículo Renault Logan, preto, que conta como roubado (RO nº 059-10538/2018).

No trajeto para Piabetá, a vítima foi obrigada a escrever suas senhas bancárias em uma folha de caderno, tendo sido obrigada a ficar em companhia de Raphael e Renan próximo a uma das cachoeiras do bairro Cachoeira Grande, sob ameaça de arma de fogo, enquanto Daniel saía com o carro da vítima para fazer compras no comércio local, com os cartões da vítima. O meliante chegou a fazer compras no valor de R$ 8.741,91 e sacar o valor de R$ 1.500,00.

Policiais militares da 3ª Cia do 34º BPM foram acionados, abordando Daniel, que disse estar fazendo compras com o cartão de um primo, não sabia informar o nome desse possível parente, motivo pelo qual foi conduzido à sede da 66ª DP – Piabetá.

Encaminhados a unidade da 66ª DP, Daniel foi interrogado, ocasião em que confessou estar participando de um “sequestro relâmpago”, com a vítima sendo mantida em cativeiro por dois outros bandidos.

Com o trio, foi arrecadado um revólver de calibre 32, com a vítima G.M.C  de 53 anos,  sendo liberada em perfeito estado de saúde, embora emocionalmente extremamente abalada.

Daniel disse que os outros dois elementos estariam dirigindo-se para a Rodoviária de Piabetá, juntamente com a vítima, vindo todos de ônibus, sendo feito um grande cerco envolvendo viaturas das Polícias Civil e Militar, tendo os policiais utilizado-se, inclusive, de vários carros particulares, sendo vasculhadas todas as vias de acesso à rodoviária, com abordagens em todos os ônibus que por ali passavam.

O trio foi reconhecido como autores do roubo do veículo Logan, abandonado no local onde sequestraram a vítima.

Na DP, comandada pelo delegado titular, Dr. Antonio Silvino, ficou apurado que os três bandidos já têm passagem anterior pela prática de crimes de roubo.


Magé/Online.com – Notícias 

 

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *