O homem integrava um bando armado que disparou contra a PMs.
Um suspeito morreu durante um confronto na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, o homem integrava um bando armado que disparou contra a PMs do batalhão de Jacarepaguá, o 18º BPM, que faziam patrulhamento na comunidade.
PUBLICIDADE
Na ocasião, os policiais responderam ao ataque. Durante o confronto, os criminosos fugiram para diferentes direções. Um dos homens armados, porém, foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado por parentes para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O suspeito, que não teve a identidade revelada, morreu na unidade.
Com ele, os policiais apreenderam um fuzil. O caso está foi registrado na Delegacia de Homicídios da capital (DH). Pelas redes sociais, moradores relataram como estava tenso o clima na comunidade: “Muitos tiros mesmo”, escreveu uma mulher.
Baleados em favela em Santa Cruz
Também nesta manhã, dois homens ficaram feridos em tiroteio com policiais militares na Favela do Rola, em Santa Cruz. Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foram até a comunidade após mais uma noite de confronto entre traficantes e milicianos já foram cinco dias consecutivos de tiroteios no local. Há patrulhamento, também, na Favela de Antares, que é vizinha do Rola.
Os feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz. Com eles foram apreendidos duas pistolas, dois carregadores, 720 cápsulas de cocaína, 500 papelotes de crack, 25 papelotes de cocaína e 225 papelotes de maconha. A ocorrência seguiu para a 34ª DP (Bangu).
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
