As vitimas foram socorridos para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.
Duas pessoas foram baleadas dentro de um trem da SuperVia. A composição do ramal Gramacho ainda estava na plataforma 12 da Central do Brasil quando as vítimas foram alvejadas. Uma mulher, identificada como Ivanilda Dias, de 40 anos, foi ferida na perna. Leomar T. Prudencio, de 39 anos, também foi atingido. Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que os dois foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.
Equipes da Supervia prestaram os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros. Segundo um passageiro, a composição seguiu após as vítimas serem atendidas.

Cheguei na plataforma e tinha muita confusão. Houve muita correria. A pessoa estava ferida dentro do trem. Um senhor também foi ferido. O atendimento chegou bem rápido. Não se sabe se foi uma bala de perdida ou assalto contou Fernando Lusquinhos, de 31 anos, que completou:
Outras pessoas passaram mal. Ficou uma confusão no meio do trem, as pessoas não sabiam se o trem ia partir ou não, era no horário do rush, estava bem cheio. Não tinha presença de polícia, mas os seguranças estavam ali, ajudando no atendimento. Minutos depois do ocorrido, o trem partiu.
A concessionária informou que apura as circunstâncias da ocorrência e também está à disposição das autoridades para contribuir na elucidação do caso. A circulação dos trens não foi afetada.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
