Durante a ação, os agentes suspeitaram de três homens próximo a um restaurante.
Policiais civis prenderam em flagrante, Leonardo Monteiro Bastos, conhecido como “Malucão”, no bairro Jardim Paraíso, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com agentes da 56ª DP (Comendador Soares), a prisão ocorreu após informações levantadas pelo Setor de Inteligência de que criminosos de Santa Cruz e Campo Grande, liderados por Danilo Dias Lima, o Tandera, estariam extorquindo comerciantes dos bairros Cabuçu, Jardim Paraíso e Km32.
Durante a ação, os agentes suspeitaram de três homens próximo a um restaurante. Na aproximação da viatura, os três tentaram fugir. Leonardo foi alcançado e com ele apreendida uma pistola GLOCK. 40, dois carregadores, um carro clonado, além de anotações de cobrança da Milícia do Km32.

Ainda de acordo com os agentes, as anotações indicavam cobranças extorsivas com os comerciantes da região. Outros elementos de prova irão ajudar na investigação, que apura a atuação da Organização Criminosa em Cabuçu, Palhada e KM 32. Leonardo irá responder por associação criminosa, porte de arma de uso restrito e receptação.
Polícia cumpre mandados em casa de miliciano na Baixada Fluminense

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) cumpriram mandados de busca e apreensão em um condomínio de luxo em Seropédica, na Baixada Fluminense. Nas investigações, Danilo Dias Lima, conhecido como Tandera, é apontado como líder da organização criminosa. O objetivo da operação feita é reprimir os homicídios praticados pela milícia que atua nas cidades Nova Iguaçu , Itaguaí e Seropédica.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
