Policial entra por engano no Morro São João e é sequestrado por bandidos

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Um cabo da Polícia Militar foi sequestrado por criminosos após entrar, por engano, no Morro São João, no Engenho Novo, na tarde desta quinta-feira. Segundo a corporação, o PM foi resgatado com vida por equipes da UPP. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Militar informou que a vítima seguia pela Avenida Marechal Rondon quando errou o caminho e entrou na comunidade. Os bandidos identificaram o homem como PM e o levaram para o interior do morro, na Rua Luiz Jorge Salomão. Após receberem informações do Disque Denúncia, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora foram até o local e conseguiram libertar o colega.

Quando a equipe chegou, bandidos armados dispararam contra os policiais. Houve troca de tiros, e os suspeitos fugiram. Os PMs vasculharam a área e encontraram a vítima, que foi levada para a base da UPP.

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP “Disque Denúncia RJ” podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos  disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play – ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.

PM MORTO EM ASSALTO

Na madrugada desta quinta-feira, o policial militar Douglas Fontes, de 35 anos, lotado no 15º BPM (Caxias), morreu baleado numa tentativa de assalto em Jardim Gramacho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O PM foi abordado por criminosos, que tentaram roubar seu veículo na Avenida Rio Branco. Dois deles estariam armados com fuzis. Segundo uma testemunha, os bandidos viram a arma do policial e abriram fogo contra a vítima, que morreu atingida pelos disparos. O agente estava acompanhado da namorada no momento da execução.

Fontes, que atuava há 12 anos na corporação, é o 54º policial militar morto em situação violenta no Rio em 2018. A mãe dele passou mal ao saber da morte do filho e também morreu. Ela chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarapuí, em Caxias, mas não resistiu.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

FORAGIDO DA JUSTIÇA POR TRÁFICO DE DROGAS EM GUAPIMIRIM É PRESO EM BÚZIOS

O suspeito foi localizado enquanto trabalhava em uma obra no centro de  Búzios. Em uma operação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *