Mais um Policial Militar é morto na porta de casa, na Baixada

No período de 12 horas, dois policiais foram mortos em Duque de Caxias.

Robson Airon Coelho Alves foi morto na porta de casa, nesta quinta-feira, após ser baleado por quatro homens em duas motos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava de licença e era lotado no 22° BPM (Maré). O policial estava na porta de casa, quando foi baleado por homens ainda não identificados.

Robson tinha 49 anos, era casado, tinha 5 filhos e estava há 20 anos de Corporação. O sargento é o 55º policial militar morto em situação de violência no estado do Rio de Janeiro em 2018.

No período de 12 horas, dois policiais foram mortos em Duque de Caxias. O policial militar Douglas Fontes, lotado no 15º BPM (Caxias), morreu baleado na madrugada desta quinta-feira após uma tentativa de assalto em Jardim Gramacho. Uma equipe da PM foi acionada para a ocorrência e encontrou o agente de 35 anos já morto no local.

A assessoria da PM confirmou que a mãe do policial passou mal ao saber da notícia da morte do filho. Maria Fontes chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarapuí, em Caxias, mas não resistiu e morreu.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *