Homem morre e 20 pessoas ficam feridas em acidentes no Rio

No Alto da Boa Vista, bombeiros socorrem 14 vítimas após colisão entre ônibus e caminhão.

Um homem morreu em um acidente envolvendo dois carros e uma moto na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A batida aconteceu na Avenida Armando Lombardi, altura do Barra Point, por volta das 19h deste sábado. A vítima que não resistiu aos ferimentos foi identificada como David F. Cavalcante, de cerca de 40 anos, segundo informações do Corpo de Bombeiros. David, de acordo com a corporação, morreu no local.

Outras pessoas ficaram feridas no mesmo acidente. Quatro foram levadas para o Hospital municipal Lourenço Jorge. São elas: Nara S. Paixão, de 36 anos; Josélio S. Trancoso, de 39; Maria Heloísa X. Leite, de 22; e Robert S. Conceição, também de 22. Outro homem foi atendido e liberado no local, segundo os bombeiros.

O acidente aconteceu no sentido Recreio dos Bandeirantes da via, mas, por conta da gravidade da batida, também houve interdições na pista da direção oposta. O Centro de Operações Rio (COR) informou que a avenida foi totalmente liberada ao trânsito de veículos no início da madrugada deste domingo.

NO ALTO DA BOA VISTA, 14 FERIDOS EM BATIDA

Na Zona Norte, outro acidente deixou 14 pessoas feridas. Neste caso, um ônibus bateu em um caminhão na Estrada de Furnas, altura do número 2.778, no bairro Alto da Boa Vista, por volta das 18h. Das vítimas, quatro foram encaminhadas para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio: Edna C. Silva, 61 anos; Daniel Francisco S. Filho, de 20; Rosicler M. Santos, de 37; além de uma adolescente de 17 anos.

Outros seis foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados pra o Lourenço Jorge: Anderson L. Rabelo, de 22 anos; Valmir S. Costa, de 59; Anderson A. Reis, de 39; Meire A. Reis, de 42; Jaime F. Santana, de 46; além de um homem sem identificação.

Também na estrada de Furnas, quatro pessoas — três mulheres e um homem — receberam atendimento e foram liberadas no local.

Em outro ponto da Zona Norte, uma mulher ficou ferida em uma batida entre um ônibus e um carro na Avenida Brasil, altura de Parada de Lucas, por volta das 18h. A vítima de 50 anos foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha.


Fonte: Jornal O Globo 

 

 

Além disso, verifique

MÉDICA DA MARINHA É BALEADA DENTRO DO HOSPITAL MARCÍLIO DIAS

Capitã de Mar e Guerra, Gisele Mendes, foi atingida na cabeça; estado de saúde é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *