Policial da UPP da Rocinha é morto na Baixada Fluminense

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada.

Um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, na Zona Sul do Rio, foi morto a tiros, em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), agentes do 24° BPM (Queimados) foram acionados após uma pessoa ser baleada na Rua Mondaine, no bairro de São Roque.

Quando chegou ao local, a equipe descobriu que a vítima era um policial.

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada com informações que levem a identificação dos envolvidos na morte do PM. A recompensa é de R$ 5 mil reais.

Nesta segunda-feira, um subtenente também foi morto em um assalto na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho, na Zona Norte do Rio. Marcílio de Melo Ferreira, de 54 anos, ainda chegou a ser levado para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos fugiram e foram localizados momentos depois por uma equipe do 9º BPM (Rocha Miranda) que fazia um patrulhamento na Intendente Magalhães. Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, que investiga o caso.

Fonte: Jornal O Globo

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *