Até o momento, informações sobre feridos, prisões ou apreensões.

O Comando de Operações Especiais e o Batalhão de Operações Policiais Especiais realizam operação na comunidade do Jacaré, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. Moradores relataram o barulho de tiros durante a ação. A corporação, no entanto, não confirmou se houve confronto nem divulgou, até o momento, informações sobre feridos, prisões ou apreensões.
“Não tem coisa melhor para curar ressaca que o som de tiros do Jacarezinho, principalmente quando você está no caminho para o trabalho… BOM DIA”, escreveu um internauta no Facebook.
A ação policial ocorre um dia depois de bandidos atacarem a tiros policiais que assumiam o serviço no Jacarezinho, na manhã de segunda-feira. Na ocasião, um agente foi baleado e levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Ele passa bem.
Trata-se do segundo dia consecutivo de operação na comunidade. Nesta segunda-feira, o Bope também entrou no Jacarezinho. Moradores usaram as redes sociais para relatar o barulho de tiros e pedir paz em 2018.
O Rio registrou pelo menos três tiroteios nas primeiras horas do ano. Além do Jacarezinho, houve confronto entre traficantes e policiais na Rocinha. Moradores da favela Palmeirinha, em Guadalupe, também ouviram disparos.
Em 2017, foram registrados 5.140 tiroteios e 433 arrastões no Rio. Os dados são da página do OndeTemTiroteio, que publicou nesta segunda-feira um balanço sobre as denúncias encaminhadas durante todo o ano por moradores da cidade. Houve, em média, um tiroteio a cada 90 minutos do ano passado.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
