Acidente deixa um morto e três feridos na Linha Amarela

A batida violenta envolveu dois carros na pista sentido Fundão.

Um grave acidente deixou um homem morto na madrugada desta quarta-feira, na Linha Amarela. Outras três pessoas ficaram feridas. A batida violenta envolveu dois carros na pista sentido Fundão, na altura da Cidade de Deus. Um dos veículos, de cor cinza, tinha adaptações específicas para carros de corrida, como proteção tubular interna e óxido nitroso, que aumenta em cerca de 40% a potência do motor.

Os irmãos Luiz Felipe Pinheiro Ferraz e Luis Ricardo Cardoso Ferreira ocupavam um Gol, de cor branca, quando foram surpreendidos pelo carro que circulava em alta velocidade. Luiz Felipe foi atingido e morreu na hora. O carro ficou destruído. Luis Ricardo foi levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra, e passa bem, segundo policiais militares.

Anderson de Almeida Belladonna e Gabriel de Oliveira Peixoto, que ocupavam o Gol cinza, também foram socorridos no hospital. Anderson está em estado grave. Gabriel está consciente, mas deverá amputar um dos pés. Segundo motoristas que trafegam na região, é comum a circulação de carros em alta velocidade durante a madrugada.

— Pelo menos duas vezes por semana isso acontece. Outro dia, um carro parecido passou por mim com uma velocidade tão alta que eu até me assustei — afirmou um homem, que não quis ser identificado.

O para-brisa e o farol de um dos carros foram arremessados a cerca de cem metros de distância. Um adesivo com a hashtag #neverstop (nunca pare) chamou a atenção dos policiais, que registraram a ocorrência na 32ªDP (Taquara).

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

OPERAÇÃO DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS NO RIO E NO PARANÁ

Polícia mira esquema de produção e comércio ilegal que abastecia criminosos com armas e munições. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *