Protesto em Teresópolis termina com agressões a funcionários da gestão municipal.

Protesto começou em frente ao prédio da prefeitura com agressões a funcionários.

Servidores municipais de Teresópolis voltaram a protestar nesta quarta-feira 13/11, contra os atrasos nos salários da categoria. A Prefeitura deve dois meses de vencimentos e o décimo terceiro.

O protesto começou no bairro Agriões , em frente ao prédio onde o prefeito licenciado Mario Tricano, tem um apartamento.

Após insistentes pedidos de “Fora Tricano,” manifestantes seguiram para a sede da Prefeitura onde encontraram a sede da administração municipal sob forte esquema de segurança com a presença da PM. Houve discussão e empurrões quando servidores tentaram entrar no prédio do Executivo. A tensão que tomou conta do manifesto, reflexo do momento entre servidores e poder público, que chegam ao fim do ano sem perspectivas.

O governo municipal, por sua vez , diz que a solução estaria nas terceirizares, que constam no planejamento da gestão e passam por estacionamento em vias públicas até administração de cemitérios.

Jogados a própria sorte, servidores sacrificados ao longo do ano, amargam mais um episódio de descaso do poder público e abandono generalizado para com as responsabilidades administrativas da cidade e com os servidores. Até quando Prefeito?


Magé/Online.com  

Além disso, verifique

RODRIGO BACELLAR É PRESO PELA PF POR SUSPEITA DE VAZAR INFORMAÇÕES SOBRE OPERAÇÃO QUE PRENDEU TH JOIAS

A defesa de Bacellar ainda não se manifestou. A Polícia Federal prendeu, na manhã desta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *