Manifestantes colocam fogo em pneus e interditam rua contra ação da PM, em Niterói

O batalhão foi acionado e enviou equipes para o local.

Após um dia de operação policial na comunidade Santa Rosa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, moradores voltaram a protestar contra a ação da polícia militar na noite desta quinta-feira. Os manifestantes colocaram fogo em pneus e interditaram a rua Doutor Mario Vianna, principal via da região.

Segundo o 12º BPM (Niterói), um grupo de moradores se reuniu para fechar a via colocando fogo em pneus. O batalhão foi acionado e enviou equipes para o local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o local e a situação já foi controlada.

Na operação desta quinta, um adolescente de 16 anos foi baleado durante o confronto. De acordo com o 12º BPM (Niterói), ele estava armado com uma pistola e foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Durante o protesto, moradores atearam fogo em saco de lixos para interditar a passagem. A Polícia Militar acompanha a manifestação. Nesta quinta-feira, policiais atuam no cumprimento de 39 mandados de prisão contra PMs envolvidos com criminosos, traficantes e cúmplices, em Niterói.

Nas redes sociais, moradores relataram o intenso tiroteio. Carros que passavam pelo Largo da Batalha voltaram na contramão por causa do confronto. “Tiroteio nas duas vias Cachoeira e Garganta nada passa”. “Deus nos proteja”. “Quando vamos ter paz, senhor?”, escreveram moradores.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *