O carro capotou e caiu de uma altura de cerca de 50 metros.

Um policial civil da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) ficou gravemente ferido após a viatura em que ele estava cair de um viaduto no Arco Metropolitano, próximo ao quilômetro 64, na Baixada Fluminense. O inspetor Gilberto Lopes de Oliveira, de 54 anos, foi socorrido pela Policia Militar para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e o estado de saúde dele é estável.

Policiais militares da Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados e socorreram Oliveira para o Hospital de Posse. O carro capotou e caiu de uma altura de cerca de 50 metros. O Corpo de Bombeiros também foi acionado ao local.

Segundo a Hospital Geral de Nova Iguaçu, o paciente Gilberto Lopes de Oliveira, de 54 anos, deu entrada com múltiplas lesões: fraturas na coluna cervical, corte na cabeça e escoriações pelo corpo: “Ele foi prontamente atendido, passou por exames e segue na unidade em observação aguardando transferência para algum hospital conveniado ao seu plano de saúde. O estado de saúde do paciente é estável e, no momento, não há indicação de cirurgia”.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
