Corpo de bebê desaparece em hospital na Zona Norte do Rio

Em nota, o Hospital lamentou o ocorrido e afirmou ter instaurado uma sindicância interna para apurar os fatos.

4

O corpo de um bebê desapareceu em um hospital na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira. O sepultamento estava marcado para a manhã desta terça mas, ao chegar no Hospital Pasteur, no Méier, na Zona Norte do Rio, Wanderson Nunes, pai da criança, foi informado de que o corpo de Kevin havia sumido e o velório precisou ser cancelado.

A mãe da criança começou a sentir dores no fim de semana e foi internada na unidade de saúde. Após exames, os médicos constataram que o menino estava morto e realizaram o parto. Em entrevista ao canal, Wanderson contou que a direção do hospital disse não saber se o corpo havia sido jogado no lixo ou levado por outra funerária.

“Hoje, quando eu chego de manhã com a funerária para ver o corpo, eles não me entregaram o corpo do meu filho. E me enrolaram até agora, não deram nenhum tipo de informação. Chegam agora e o diretor do hospital me fala que ou jogaram o meu filho fora sem querer, limpando e tal porque era pequeno, ou então foi dado para outra funerária levar. Foi isso o que me passou. E aí, ele me dá um documento que não diz nada, não tem nem a assinatura do hospital. Eu acho um total desprezo, já que se trata de uma pessoa, um ser humano”, contou.

Em nota, o Hospital Pasteur lamentou o ocorrido e afirmou ter instaurado uma sindicância interna para apurar os fatos. A direção da unidade também informou que permanece em contato com a família.

Pai avisou amigos e familiares sobre velório nas redes sociais
Nesta segunda-feira, Wanderson publicou em sua conta no Facebook uma mensagem avisando parentes e amigos sobre o velório e o enterro do menino. “Boa tarde amados amigos. É com muita tristeza que venho falar em meu nome , da mamãe e dos amados familiares, que o enterro do nosso pequeno Kevin será amanhã no cemitério às 11 horas da manhã. Quem tiver interesse também o convite já tá firmado. Nosso amado descansa nos braços do pai Jesus Cristo”, escreveu.

Amigos e familiares deixaram mensagens de força à família e lamentaram a morte do menino. “Meus sentimentos, amigo. Estou muito triste. Tenho a certeza que Deus é misericordioso e vai abençoar a você e sua esposa. Força neste momento. O que precisar é só dizer”, escreveu uma pessoa. “Fique bem amigo. Assim como você disse está nos braços do Pai e de alguma forma especial Deus irá confortar”. “Titia ainda não acredita que papai do céu levou nosso príncipe. Queria dormir e acordar sabendo que era só um sonho”, escreveu uma familiar.

1Fonte: Jornal Extra

 

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *