Polícia prende suspeito de matar brasileira e esconder o corpo em cidade de Portugal

A brasileira estava desaparecida  desde o dia 29 de setembro de 2015.

021

Foi preso na França um homem acusado de matar e esconder o corpo de Rayane Kelly Fernandes, de 30 anos. A polícia francesa deteve o estrangeiro de 42 anos pela possível autoria do homicídio qualificado da brasileira e ocultação de cadáver. Após a prisão do suspeito, as autoridades francesas encontraram o corpo de Rayane em Vila Nova de Gaia, na Região Metropolitana de Porto.

Nascida em Anápolis, a cerca de 50 km de Goiânia, Rayane morava há dez anos fora do país. Atualmente, ela vivia no Porto, em Portugal. A brasileira estava desaparecida  desde o dia 29 de setembro de 2015. Ela deixa dois filhos.

Durante as investigações, o homem, que dividia apartamento com a brasileira, saiu do país e “tornou-se o principal suspeito de eventual rapto e desaparecimento da vítima”. A polícia portuguesa pediu a prisão do suspeito e pediu a emissão de um Mandado de Detenção Europeu. Após o mandado, o suspeito foi preso pelas autoridades francesas no dia 28 de setembro.

De acordo com os indícios, o suspeito teria agredido a vítima após uma discussão. O crime teria sido cometido por desavenças por questões financeiras, já que os dois moravam juntos em Portugal.

REDEFonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

OPERAÇÃO DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS NO RIO E NO PARANÁ

Polícia mira esquema de produção e comércio ilegal que abastecia criminosos com armas e munições. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *