Intenso tiroteio assusta moradores de Vicente de Carvalho, no Rio

As estações do metrô de Tomás Coelho e Vicente de Carvalho, que ficam próximo a região, chegaram a ficar fechadas.

metrrro

Um vagão do metrô da Linha Linha 2 foi atingindo e assustou passageiros na volta pra casa, na noite desta sexta-feira, em meio a um intenso tiroteio na comunidade do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. De acordo com a concessionária, o trem foi retirado de circulação.

As estações do metrô de Tomás Coelho e Vicente de Carvalho, que ficam próximo a região, chegaram a ficar fechadas por motivos de segurança, segundo o MetrôRio. A concessionária informou que o serviço continua funcionando e que somente o acesso estava fechado para garantir a segurança dos usuários.

Relatos sobre o tiroteio, provocado por facções rivais, tomaram as redes sociais. ” É uma guerra. Muito muito tiro, repito muito tiro. Parecendo Ano Novo ou gol do flamengo”, relatou um usuário no Facebook.

“Evitem a região. A situação está muito feia”, alertou outro internauta.

Pelo Twitter, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio pede que evitem a Avenida Pastor Martin Luther King Jr., antiga Automóvel Clube, na altura de Vicente de Carvalho, por conta do tiroteio.

Segundo policiais do 41ºBPM (Irajá) o policiamento preventivo está sendo feito na região das comunidades do Juramento e Juramentinho e entorno. O 41ºBPM deslocou equipes para o local, inclusive com o uso do blindado.

RedeFonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *