líder de igreja presbiteriana é preso por estuprar menina durante 5 anos

A família começou a desconfiar, questionaram a menina que acabou revelando os abusos.

89xxx

Policiais da 34ª DP (Bangu) prenderam o líder de uma igreja presbiteriana por abusar sexualmente, durante cinco anos, de uma menina de 13 anos que frequentava a mesma congregação, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio.

O presbítero começou a ser investigado pelos policiais após denúncias de familiares da vítima, feitas em junho deste ano. A família começou a desconfiar, questionaram a menina que acabou revelando os abusos.

Segundo informações da 34° DP, os abusos aconteciam na igreja e na casa de Barbosa, que fica ao lado do templo. A família deixava a menina na casa do presbítero para ficar ao cuidados da mulher dele e quando ela saia, ele praticava os abusos. Barbosa mantinha um comércio na própria casa e oferecia balas e doces, além de uma pequena quantia de dinheiro para a menina.

Depois que o caso começou a ser apurado, Barbosa fugiu do local onde mora, mas voltou depois de um mês e teve a prisão temporária decretada. Os policiais foram avisados da volta de José e realizaram a prisão nesta sexta-feira.

1-1-768x108

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

OPERAÇÃO “TRUNFO FINAL” PRENDE 10 SUSPEITOS E ATINGE NÚCLEO DO COMANDO VERMELHO

Até o momento, 10 pessoas foram presas durante a ação. A Polícia Civil do Rio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *