Depois de roubar bolsa de senhora, homem é queimado em Madureira, no Rio

A polícia ainda não identificou o homem, encontrado morto na linha do trem.

screen-09.06.18[05.07.2017]

Dois vídeos que circulam pelas redes sociais com fortes imagens mostram um homem sendo linchado e, posteriormente, queimado em Madureira, na Zona Norte do Rio, na última terça-feira. A polícia ainda não identificou o homem, encontrado morto na linha do trem, na altura da comunidade “Patolinha”. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios (DH), da capital.

Segundo informações da Polícia Civil, ele foi castigado por roubar a bolsa de uma senhora, moradora do bairro. Em um dos vídeos, o homem, apenas com a roupa íntima e todo ensanguentado, é empurrado de um carrinho de supermercado por uma ladeira até cair e bater com a cabeça na calçada.

As imagens foram filmadas por um jovem que, mostrando o rosto, diz: “Rapaziadinha aí tá pensando que roubar em Madureira tá fácil? Se liga aí, o doidão roubou a bolsa da mulher. Se cair no valão vai morrer. Vai pegar bicho”.

screen-08.55.23[05.07.2017]

No outro vídeo, o homem é chicoteado no rosto e no corpo. Depois, no chão, outro trecho das imagens mostra ele sendo arrastado pelos pés até o ponto onde jogam gasolina no corpo. O homem acusado de roubo é queimado ainda vivo.

Durante todo o vídeo, os autores do crime continuam falando que o homem, que tentou se salvar se jogando num córrego, iria morrer. Após ser queimado, um dos jovens que participa do “castigo” diz que não era para ter colocado fogo: “tu é maluco, não era pra colocar fogo no cara não”.

RedetvFonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

OPERAÇÃO DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS NO RIO E NO PARANÁ

Polícia mira esquema de produção e comércio ilegal que abastecia criminosos com armas e munições. …

Um Comentário

  1. Eu Só quero
    Justiça
    Esse homem meu Esposo
    Tudo que quero justiças
    Seja aqui na Terra
    Ou no Céu..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *