A polícia ainda não identificou o homem, encontrado morto na linha do trem.
Dois vídeos que circulam pelas redes sociais com fortes imagens mostram um homem sendo linchado e, posteriormente, queimado em Madureira, na Zona Norte do Rio, na última terça-feira. A polícia ainda não identificou o homem, encontrado morto na linha do trem, na altura da comunidade “Patolinha”. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios (DH), da capital.
Segundo informações da Polícia Civil, ele foi castigado por roubar a bolsa de uma senhora, moradora do bairro. Em um dos vídeos, o homem, apenas com a roupa íntima e todo ensanguentado, é empurrado de um carrinho de supermercado por uma ladeira até cair e bater com a cabeça na calçada.
As imagens foram filmadas por um jovem que, mostrando o rosto, diz: “Rapaziadinha aí tá pensando que roubar em Madureira tá fácil? Se liga aí, o doidão roubou a bolsa da mulher. Se cair no valão vai morrer. Vai pegar bicho”.
No outro vídeo, o homem é chicoteado no rosto e no corpo. Depois, no chão, outro trecho das imagens mostra ele sendo arrastado pelos pés até o ponto onde jogam gasolina no corpo. O homem acusado de roubo é queimado ainda vivo.
Durante todo o vídeo, os autores do crime continuam falando que o homem, que tentou se salvar se jogando num córrego, iria morrer. Após ser queimado, um dos jovens que participa do “castigo” diz que não era para ter colocado fogo: “tu é maluco, não era pra colocar fogo no cara não”.
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
![screen-09.06.18[05.07.2017]](http://redetvwebmais.com/site/wp-content/uploads/2017/07/screen-09.06.1805.07.2017.png)
![screen-08.55.23[05.07.2017]](http://redetvwebmais.com/site/wp-content/uploads/2017/07/screen-08.55.2305.07.2017.png)


Eu Só quero
Justiça
Esse homem meu Esposo
Tudo que quero justiças
Seja aqui na Terra
Ou no Céu..