Magé tem Saúde, Merenda, Educação e Governo. Afirma prefeito

Prefeito reitera compromisso com a população mageense.

Merenda +Merenda +1

O prefeito de Magé, Rafael Tubarão do (PPS), creditou as críticas pela crise momentânea que expôs a rede escolar do município, a repentina saída da empresa que prestava os serviços de alimentação, causando prejuízo a regularidade das aulas.

entrevista 3Em entrevista a Magé|Online.com, o prefeito reiterou o compromisso de atenção aos problemas da cidade, frisando a prioridade de seu governo a saúde e educação. “No momento em que as várias instituições governamentais passam por crises frequentes, o governo de Magé, consegue conduzir a cidade com equilíbrio e responsabilidade com seus compromissos. Não há um distrito sem obras, todos os segmentos da gestão municipal estão comprometidas com a melhoria da qualidade de vida da população. Todavia quero ressaltar que a saúde e educação, são prioridades, não há um só dia que questiono os secretários de educação e saúde quanto ao andamento na administração dessas duas secretarias. Quando detectamos o problema que envolvia a merenda escolar, mobilizei o secretário de Governo, que imediatamente tomou as providencias cabíveis e reabastecemos a rede escolar com os alimentos necessários para suprir as necessidades dos alunos, foram entregues duas toneladas de alimentos  a rede em menos de uma semana.” Se o problema acontece, estamos presentes. Quero através dessa entrevista, agradecer a atenção e esforço da secretária de educação, Alison Brandão, que não mediu esforços para normalizar a situação da merenda, atuando como uma profissional dotada de dedicação e compromisso no bom andamento dos problemas que envolvem sua pasta, como os demais servidores da rede educacional de Magé, meu muito obrigado a todos!” Finalizou o prefeito.

Alison Brandão

Alison Brandão, declarou que os momentos de crises, ainda que momentâneas, são provas que permitem comprovar a capacidade de superação de problemas pertinentes a rotina na gestão da educação. “Todos os dias nos deparamos com problemas envolvendo a tão difícil missão de educar, o que nos revela também a capacidade de superar e administrar conflitos de maneira razoável, buscando resultados que possam contemplar a continuidade de objetivos cada vez mais positivos no crescimento dos educandos do nosso município.” Avançamos em quantidade, sem perder de vista qualidade.”

miguel 3

Quanto as criticas recebidas durante a falta da merenda nas escolas, que não chegou sequer a comprometer as aulas, o governo as toma como positiva, pontuando que na democracia é preciso ouvir-las e resguardá-las como lição para que novos incidentes não se repitam. “Como se propor um governo participativo sem que não acolhemos as críticas do munícipes? Nossa proposta reside em ouvir a todos, e se há problemas evidenciados pela população, estamos dispostos a ouvi-los e corrigi-los a medida que se apresentem.” Afirmou o secretario de governo Miguelangelo  Peligrino.”

rede tv +
Antonio Alexandre, Magé|Online.com    

 

Além disso, verifique

Incursão Policial no Bairro Lagoa, em Magé, tem relatos de prisões e apreensão de drogas

Até o momento, não há relatos de mortos ou feridos confirmados oficialmente. Uma operação policial …

Um Comentário

  1. claudia

    Naõ é bem isso que esta acontecendo com os moradores de maua,estamos esquecidos pelo prefeito.
    Na rua que eu moro o caminhão de lixo simplismente parou de passar,estamos morando num lixaõ,o mato o tomou conta da rua,e se já não bastace estou sem iluminaçaõ em frente ao meu portao.os telefones para esses serviços naõ sao atendidos.é lamentavel como um lugar tão bonito esta simplismente abandonado pelo prefeito e seus colaboradores politicos.A rua que estou falando e a Josefina de melo alves,falo da parte onde existe asfalto,os carros passam como uns loucos pois não existe um quebra mola.por favor nos ajude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *