Fuzileiro naval é encontrado após cinco dias desaparecido

O apelo de parentes buscando ajuda para encontrá-lo mobilizou as redes sociais nos últimos dias.

67w

O fuzileiro naval Diego Sanson, de 25 anos, foi encontrado  passou por atendimento no Hospital Marcílio Dias, conforme anunciaram seus familiares em publicações no Facebook. Morador de Nilópolis, na Baixada Fluminense, o militar estava desaparecido desde a última terça-feira, após cumprir expediente na Base da Marinha na Ilha do Governador. O apelo de parentes buscando ajuda para encontrá-lo mobilizou as redes sociais nos últimos dias.

— (…) Aos amigos por cada mensagem positiva, carinho, buscas, a cada momento dedicado a encontrar meu marido, aos desconhecidos por cada postagem cada publicação, enfim obg obg obg, o Diego ja está hospitalizado, esta bem com sua integridade física inabalada pela honra e glória do senhor! — escreveu a mulher de Sanson, Tamara Gomes, com quem tem uma filha pequena.

1ww

A mãe do militar, Sílvia Gomes, só conseguiu registrar o desaparecimento do filho no sábado passado, na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. Desde o sumiço, houve pelo menos 20 saques da conta bancária do rapaz, segundo Sílvia.

— O Diego está sedado e sem previsão de alta, no momento, mas está bem. Ele teve complicações cardíacas devido a um surto que sofreu. Amanhã vou até o 1º Distrito Naval para esclarecer o caso; houve muitos erros — disse a mãe.

O motivo do desaparecimento ainda não foi divulgado.

1-1-768x108Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

OPERAÇÃO DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS NO RIO E NO PARANÁ

Polícia mira esquema de produção e comércio ilegal que abastecia criminosos com armas e munições. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *