Fiuk, Marco Pigossi, Zezé Polessa entre outros atores estão doentes em Manaus. Só se salvou Isis Valverde.
A equipe de “A Força do Querer”, próxima novela das nove da Globo, está em Manaus gravando as primeiras cenas da trama de Glória Perez. Mas a saúde dos atores e da equipe não vai nada bem.
Fiuk, que interpreta o Ruy, contraiu H1N1, popularmente conhecida como gripe suína, antes de viajar. Mesmo assim, ele seguiu com o elenco e acabou tendo que ficar afastado das gravações. Fiuk só retornou ao trabalho na última terça-feira. Marco Pigossi, que vai fazer o caminhoneiro Zeca, está gripado e com febre. Ele também teve que fazer repouso e só voltou a gravar na manhã de hoje. Tonico Pereira, o Abel, também passou mal, assim como Zezé Polessa, que faz a mulher dele na novela, Ednalva. Além disso, metade da equipe técnica está doente e a outra parte segue fazendo exames em hospitais da região para saber se está com gripe suína. Pelo jeito, só sobrou a Isis Valverde, que faz a Ritinha.
Dizem que o problema é que as gravações acontecem em uma ilha que fica a 1h30 de distância da capital. Muita gente está desidratada por conta do forte calor. Todos foram submetidos a exames de febre amarela, mas o resultado ainda não ficou pronto. A coluna entrou em contato com a TV Globo, que informou:
“As pessoas do elenco e da equipe que apresentaram qualquer tipo de mal estar foram prontamente atendidas e estão tendo assistência total da Globo. No caso do Fiuk, ele só começou a apresentar os sintomas já em Manaus. E os horários de gravação mencionados não são verdadeiros. A jornada de trabalho é fixa e ainda há rendição de equipes. Algumas pessoas do elenco inclusive estão hospedadas na própria vila, exatamente para agilizar os deslocamentos.”
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!



