De acordo com a PM, vítima usava o celular quando foi abordada por dois criminosos que estavam em uma moto.
Um homem foi baleado durante um assalto, na Rua Eurico Rabelo, em frente ao estádio do Maracanã, na manhã desta terça-feira. O crime aconteceu por volta das 9h. Marden Ribeiro, de 35 anos, estava indo para o trabalho quando foi abordado pelos criminosos.
De acordo com o 4º BPM (São Cristóvão), ele estava parado no local falando ao celular, quando dois suspeitos em uma motocicleta anunciaram o roubo. Em seguida, o celular da vítima caiu no chão e um dos assaltantes disparou, baleando o homem na panturrilha.
“Eu estava com duas passageiras no último sinal da Rua Eurico Rabelo para atravessar a Avenida Maracanã. De repente, uma passageira gritou dizendo que um cara tinha puxado o celular do homem, que acabou sendo baleado depois. Assim que o sinal abriu, o comparsa dele, que estava em uma moto puxou uma pistola. Eu vi pelo espelho retrovisor que a vítima não tinha esboçado reagir. Ele só ficou assustado. Do nada o cara atirou”, disse o taxista Maurício Mendes, de 41 anos, que flagrou o crime.
Ainda de acordo com ele, PMs tentaram perseguir os bandidos, mas um congestionamento impediu que eles prosseguissem. “Os bandidos entraram na contramão da Rua Professor Manoel de Abreu, e fugiram.
Um cartucho de pistola 9mm foi recolhido pela polícia. O homem foi socorrido ao Hospital Municipal Souza Aguiar e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!


