Evandro Luiz Galvão Muniz, o Lorão, foi capturado no Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.
Policiais da Corregedoria Interna da PM prenderam um dos homens suspeitos de envolvimento na morte do terceiro sargento Renato Liberato Neto. Evandro Luiz Galvão Muniz, o Lorão, foi capturado no Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.
O crime ocorreu em outubro deste ano, numa loja localizada na Rua Sacadura Cabral, na região central. Renato, que era lotado na Corregedoria da PM, foi morto com um tiro na cabeça, durante um assalto ao estabelecimento. A filha de dez anos da vítima, que também estava no local, foi ferida por estilhaços em uma das pernas.
Na ocasião, o PM havia acabado de entrar na loja com a menina, quando percebeu que um assalto ocorria no local. Ele teria tentado sacar a arma, mas foi abordado pelos bandidos e terminou atingido. Ferido, Renato chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, mas não resistiu aos ferimentos. A menina não ficou gravemente ferida.
A partir de uma denúncia anônima recebida pelo WhatsApp dos Procurados (96802-1650), os policiais realizaram uma operação no Morro da Conceição, na Saúde, Região Portuária. Na comunidade, os agentes foram informados que Evandro estaria no Hospital Souza Aguiar. Eles, então, seguiram para a unidade hospitalar, onde o encontraram.
Com Evandro, foi apreendida uma motocicleta de cor preta, utilizada no dia do crime que resultou na morte do sargento.
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!


