Indignação, Desrespeito, Revolta e Dor. Emergência de Hospital fechado a população de Guapimirim

Pacientes procuram emergência da unidade hospitalar municipal e são comunicados que não há atendimento.

hospitalMãe e filha choram ao terem atendimento negado na Emergência municipal 

Há menos de um mês para deixar o cargo de prefeito da cidade de Guapimirim, Marcos Aurélio Dias, amplia a dor dos guapimirienses, dessa feita, literalmente. Quem procura o atendimento emergencial do Hospital Municipal José Rabello de Mello, sai com pelo menos com o sentimento de revolta e dor.

A equipe do Guapi-Online.com, esteve no local após várias denúncias de descasos no atendimento a população. Moradores se contorciam de dor na recepção da emergência sem que médicos ou funcionários se dignassem a verificar o quadro de desespero que tomava conta dos pacientes. Perguntados o que motivara a negativa de atendimento, agentes explicavam que não estariam autorizados a declarar os motivos.

hospital-1Sem entender a motivação do atendimento, moradores se revoltam com situação.

A pergunta fazia-se necessária por ocasião do flagrante. Como se a população desconhecesse os fatores que impedem o funcionamento regular do hospital. A falta de medicamentos, as péssimas condições de trabalho a que se submetem médicos e funcionários da saúde, que fazem o que é possível para atender o doente, são alguns dos sintomas que causam a falência múltipla da unidade.

“É muito doloroso assistir o sofrimento das pessoas sem que haja possibilidade de prestação de socorro na hora da dor. O desespero de assistir a esse fato é angustiante, Como um político, prefeito de uma cidade convive com tal irresponsabilidade.” Desabafa uma moradora que prefere não se identificar.

A reportagem procurou o responsável, ou irresponsáveis pelo hospital, que depois de 15 minutos de espera por uma satisfação do descaso do poder público para com os munícipes, sequer apareceram para tentar justificar tamanho desrespeito e descaso com quem verdadeiramente paga a conta e os salários dos servidores, “servidores,” Significado de Servidor:  adj. e s.m. Aquele que serve a alguém ou a uma instituição; servo, servente, empregado.

A cada dia o atual gestor desmascara seu caráter na condução desastrosa da administração da pobre Guapimirim, entregue a incompetência, descaso e maldade dos saqueadores da cidade.

Assistam ao vídeo produzido pela reportagem na emergência do hospital: 

redetv
Antonio Alexandre, Guapi|Online.com 

 

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

ILUMINA MAGÉ: PREFEITO RENATO COZZOLINO LANÇA FORÇA-TAREFA PARA ILUMINAR A CIDADE EM ATÉ 30 DIAS

Operação reúne seis equipes atuando dia e noite nos distritos para recuperar pontos apagados e …

Um Comentário

  1. fenix

    Não estou aqui defendendo o gestor só que essa senhora faltou com a verdade. Não foi sem ordem dela e sem ela saber que trouxeram o marido dela ,foi por uma determinação da justiça que ele está no hospital de guapi, porque a 8 meses atrás ele foi transferido e lá ficando mais por vários motivos os quais ela mesmo provocou o hospital de vassouras recorreu a justiça para tomar uma solução do problema, ela tumultuava o andamento do hospital, e o marido dela já veio cheio de is carias de lá, aqui ela já quase saiu no braço com outra acompanhante. Por causa dela arrumar problemas lá que despejaram ele de volta para guapi. Vamos falar a verdade temos problemas com qualquer outro município mais o que ela colocou e mentira eu vejo as enfermeira dando remédio nele sim e o tratando com maior carinho ela quem perturba o juízo de todos é médico, enfermeiros, as técnicas de enfermagem, faxineira, administradores em fim de todos. Vão lá em vassouras pergunta porque ela estar aqui que vão ter a resposta, ou então procurar o secretario ou diretor do hospital que eles tem o processo com a determinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *