Segundo informações da Polícia Militar, o agente Roberto L. Andrade Ramos, de 39 anos, estava dentro de uma loja que foi assaltada.
Um policial militar lotado no 31º BPM (Recreio) morreu na manhã desta quinta-feira após um tiroteio no calçadão de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, o agente Roberto L. Andrade Ramos, de 39 anos, estava dentro de uma loja que foi assaltada na Avenida Duque de Caxias e reagiu. Ele foi baleado no peito e morreu no local. Pelo menos outras cinco pessoas ficaram feridas no incidente.
Ainda de acordo com a PM, o policial teria entrado em uma loja de conserto de celular, quando três homens armados em um veículo anunciaram o assalto. Os bandidos ainda levaram pertences da loja, como o computador com gravações de câmeras.
Comércio fecha as portas
Na região do shopping center da cidade, diversas lojas fecharam as portas. Uma cabine da empresa de ônibus Rio Minho foi atingida por pelo menos cinco disparos. Ninguém da viação ficou ferido.
— Nunca ouvi tanto tiro na minha vida. Foi desesperador — contou um morador de Caxias.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram homens armados circulando nas proximidades do local do crime.
Policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) e do 39º BPM (Belford Roxo) fazem uma ação na comunidade do Lixão na tarde desta quinta-feira.