Dupla de criminosos foram presos no balneário de Mauá por policiais da 66ª DP de Piabetá.
Policiais civis lotados na 66ª Delegacia Policial Piabetá prenderam, Vinícios Ribeiro de Azeredo e Igor Ribeiro de Azeredo, suprimento de mandados de prisão temporária (30 dias) expedidos pela Vara Criminal da comarca de Alto Rio Doce (MG), pela prática do crime de homicídio.
A prisão dos elementos só foi possível após o rápido e preciso cruzamento de informações entre os Setores de Inteligência da 66ª DP (RJ) e da Delegacia de Polícia de Alto Rio Doce (MG), onde ocorreu o crime pelo qual eram procurados.
Conforme narrado pela Autoridade Policial da cidade mineira, no dia 20/03, Vinicius e Ígor participavam de uma festa em homenagem a São José, que era realizada no Parque de Exposições de Alto Rio Doce, onde houve uma discussão por motivos fúteis com Jefferson Martins Gregório.
Vinícius e Ígor ficaram observando os movimentos de Jefferson e, quando este dirigiu-se ao banheiro, foram atrás do mesmo e o golpearam com soco inglês, o qual tinha uma lâmina na ponta, fugindo em seguida.
Os elementos foram localizados em uma casa em Mauá, circunscrição da 66ª Delegacia Policial – Piabetá, e presos por uma equipe desta Unidade de Polícia Judiciária.
Os presos serão entregues à SEAP através da Polinter, aguardando remoção para a cidade de Alto Rio Doce (MG).
Antonio Alexandre, Magé|Online.com