Polícia prende quatro elementos suspeitos de tráfico de drogas em Guapimirim

Com os meliantes foram apreendidos armas, drogas e uma moto roubada.

citrolandia1

Policiais da Guarnição do Gat, apreenderam na tarde desta terça-feira 27/9, quatro elementos com duas armas e material entorpecente na localidade conhecida como Parada Ideal no município de Guapimirim .

Após informações de moradores a respeito do traficante conhecido na área acima, Raphael Gonçalves Blunck, o ‘Rafinha,’ 25 anos, que acabara de sair da cadeia, estariam juntamente com outros elementos escondidos em um sitio abandonado.

armas

Segundo informações, com Rafinha e seus comparsas portavam armas e drogas, ameaçando moradores. A guarnição procedeu ao  local e após cerco, deteve os acusados e apreendendo as armas e as drogas. Conduzidos ate a 67ª DP onde compareceu uma das vítimas da quadrilha que teve sua moto roubada no dia 26/09 conforme consta no R.O. n.1569/67, reconheceu V.M.S. de 14 anos e L.S.M. de 16 anos e Anderson Rodrigues de Souza de 27 anos, como um dos autores do roubo.

A guarnição foi até o local onde os menores apontaram com  esconderijo da moto, em num matagal próximo a ocorrência.

produto-de-roubo

Os fatos foram apresentados a autoridade policial presente na unidade de polícia civil, que após encaminhar o material para exame autuou ‘Rafinha’ e Anderson Rodrigues de Souza, nos artigos 33 e 35 da lei 11343/06 (tráfico de drogas), art 12 da lei 10826 (Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo) ficando acautelados na 67ª DP enquanto os menores V.M.S. e L.S.M. no fato análogo aos artigos 33 e 35 da lei 11343/06 e fato análogo aos artigos 12 da lei 10826 e 157 do CP (Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa) ficando os menores apreendidos na 67ª DP.

001
Antonio Alexandre, Guapi|Online.com 

 

 

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *