Ínicio / Últimas Notícias / Polícia encontra mulher de Fat Family e apreende grande quantidade de drogas

Polícia encontra mulher de Fat Family e apreende grande quantidade de drogas

Há cerca de dois meses, a Justiça decretou a prisão preventiva de Fat Family e outras quatro pessoas.

74

Em operação conjunta a Polícia Civil e a Polícia Militar encontraram a mulher do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, um dos mais procurados do Rio. Na ação, uma grande quantidade de drogas, que estavam escondidas dentro de tambores enterrados no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, foi apreendida. A mulher de Fat Family foi levada à delegacia para prestar depoimento.

Na ação, batizada de “Integração”, foram encontrados oito tabletes de pasta base de cocaína, com aproximadamente 1kg da droga em cada; 152 tabletes de maconha; 858 papelotes contendo, aproximadamente, 10g de cocaína cada; 158 pinos contendo, aproximadamente, 25g de maconha hidropônica cada; 45 pinos de maconha; 682 pinos contendo, aproximadamente, 20g de cocaína cada; e 2090 pinos contendo, aproximadamente, 5g de cocaína cada.

A operação foi conduzida pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), além da Polícia Militar, e envolveu mais de 150 homens. Foram utilizados ainda cães farejadores, cinco aeronaves do tipo esquilo e uma aeronave blindada.

Há cerca de dois meses, a Justiça decretou a prisão preventiva de Fat Family e outras quatro pessoas. Além do traficante, que foi resgatado por um grupo de homens armados do Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, no último dia 19 de junho, o juiz Carlos Gustavo Vianna Direito, da 1ª Vara Criminal do Rio, decretou as prisões de Neversino Garcia de Jesus, também conhecido como Nezinho do Vidigal ou Garcia; Fabiano Juvenal da Silva, o Jabá; Luiz Alberto Araújo da Silva, o Bolão; e Marcus Vinícius Ferreira da Silva.

Os cinco haviam sido indiciados pelos crimes de tentativa de homicídio, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito. Os pedidos de prisão foram feitos pelo delegado Felipe Cury, da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod).

No dia 13 de junho, em operação no Morro Santo Amarao, no Catete, Jabá, Bolão e Fat Family foram presos em flagrante por policiais da Dcod. Na ocasião, Fat Family foi baleado pelos agentes e socorrido para o Hospital Souza Aguiar. Também participaram do confronto Marcus Vinicius e Garcia (ou Nezinho do Vidigal), sendo este último apontado como o responsável por planejar e liderar o bando que resgatou Fat Family do Hospital.

201

Em 24 de junho, agentes da Polícia Civil localizaram a casa onde o traficante Fat Family ficou após fugir do hospital. No imóvel, localizado na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, na Zona norte, foram encontrados medicamentos. Na mesma ação, a polícia apreendeu sacolés de cocaína com a inscrição Rio 2016, 500 quilos de maconha, três fuzis, três pistolas, munições e uma arma de ar comprimido. Três bandidos morreram, dois policiais ficaram feridos em confronto e sete pessoas foram presas durante a operação.

1-1-768x108Fonte: Extra

 

Além disso, verifique

PRESO FOGE DE DELEGACIA PELO BURACO DO AR-CONDICIONADO EM NITERÓI

Polícia Civil abre sindicância para apurar o caso. A Polícia Civil abriu uma sindicância para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *