Homem suspeito de distribuir drogas na Região dos Lagos é preso

Ele estava com outros dois comparsas em casa de alto padrão, em Saquarema.

5merq7kypsd02k8hoovwfxd5k

Apontado como distribuidor de drogas do Comando Vermelho (CV) na Região dos Lagos, Hebert Lon Muniz de Paula, de 37 anos, foi preso nesta sexta-feira por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod). O acusado estava com mais dois comparsas em uma casa de alto padrão, localizada em Jaconé, distrito de Saquarema. Com eles foram apreendidos dois quilos de cocaína, papelotes de maconha e material para endolação.

Segundo o delegado Felipe Curi, titular da Dcod, a residência pertencia a Hebert, que é oriundo da Favela de Furquim Mendes, no bairro Jardim América, Zona Norte do Rio. O imóvel de veraneio conta com piscina, espaço de churrasqueira, quatros quartos, além de móveis e eletrodomésticos de luxo.

“Ele (Hebert) atua como distribuidor de drogas nas regiões de Maricá, Jaconé e Saquarema. A casa onde ocorreu a prisão também servia de base para que os integrantes da organização criminosa atuassem em municípios vizinhos, como Araruama, São Pedro D´Aldeia e Cabo Frio”, explicou o policial.

Além do distribuidor do CV, os policiais prenderam ainda Wenderson da Conceição Ribeiro, 18, e Matheus Antonio Matos da Silva, 20. Todos foram autuados em flagrantes por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

RedeFonte: O Dia

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *