Traficantes comemoram resgate de bandido do hospital Souza Aguiar

Polícia do RJ sabia de plano para resgatar traficante no Souza Aguiar.

procurado

A ação de 25 bandidos que resgataram preso Nicolas Labre Pereira de Jesus, de 28 anos, vulgo Fat Family, em uma ação que deixou um morto e dois feridos, no Hospital Souza Aguiar, é comemorada em suposto áudio de traficantes que circula nas redes sociais. “Trouxemos, mané. O mano tá na rua com nós (SIC). O amigo tá bem”, dizia um dos bandidos.

Fat Family foi preso por agentes pela Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), suspeito de comandar o tráfico de drogas no Morro Santo Amaro (DCOD), na última segunda-feira. Ele foi baleado na cabeça e estava internado na enfermaria da unidade que será referência no atendimento de emergência durante a Olimpíada. Segundo a secretaria municipal de Saúde, o quadro de saúde dele era considerado estável, e o paciente aguardava por uma cirurgia no rosto.

Trafic

O grupo de criminosos, em cinco carros, invadiu o hospital, e por causa dos disparos no local, paredes e equipamentos dos hospitais foram atingidos. A Polícia Civil agora analisa câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos. Muitos, porém, segundo testemunhas, estavam usando toucas ninjas. Na ação um homem foi morto e outro ferido.

Recompensa

O Portal dos Procurados oferece recompensa de R$ 3 mil reais por informações que levem a prisão do traficante “Fat Family”, resgatado por traficantes, armados de fuzil e granadas.

Ele é irmão do traficante Marco Antônio Pereira Firmino da Silva, My Thor, preso em um presídio federal, Nicolas, foi baleado no rosto durante troca de tiros com os agentes, foi socorrido ainda com vida para o hospital, onde hoje foi resgatado. Com ele foi apreendida uma pistola CZ, calibre 09mm, com carregadores e munições.

Paciente morto durante invasão ao Souza Aguiar era segurança da Supervia

segurança

Ronaldo Luiz Marriel de Souza, de 35 anos, morto durante a invasão ao Hospital municipal Souza Aguiar, trabalhava como segurança na Supervia. Ele fazia um bico como segurança numa boate gay, na Lapa, quando houve uma briga e ele levou uma garrafada na cabeça.

001
Fonte: Jornal Extra 

 

Além disso, verifique

HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DURANTE UM ANO EM IGUABA GRANDE

Na delegacia, o homem teria confessado os abusos. A Polícia Civil prendeu,  um homem suspeito …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *